sábado, 5 de março de 2011

Estréia do Blog :)




Boa noite pessoal!


Finalmente decidi fazer um blog com este nome que remete ao mundo masculino moderno. É muito comum blogs com temática feminina, e muitos raros os espaços para falar sobre comportamento, moda, cosméticos e outros assuntos relacionados aos homens, que ainda bem, estão ficando cada vez mais modernos e se preocupam com o bem estar e a beleza.

Sei que to acabando de estrear, mas gostaria de receber sugestões sobre qual assunto vocês gostariam que eu falasse. Eu gosto muito, principalmente, de falar sobre cosméticos (em especial, maquiagem), cabelo e comportamento.

Prometo que o que mais vai ter aqui são demonstrações práticas de como realizo tais procedimentos, seja um tutorial de maquiagem, cabelo ou algo do tipo, demonstradas com fotos, imagens da internet e até mesmo videos, quem sabe.

Por hoje é só, agradeço desde já a quem vier comentar e gostaria de ressaltar que estou aqui pra tentar ajudar, já que todas as informações que eu tenho foram adquiridas em blogs, testadas e aperfeiçoadas ao longo do tempo.

Até a próxima!

2 comentários: